Este blog foi criado com o intuito de mostrar ao leitor algo sobre meus trabalhos. Sou escritor, e comecei uma aventura no último mês, uma aventura cujo final está próximo. No entanto, preciso da opinião e criticas de leitores para saber se estou fazendo um bom trabalho.
Basicamente a trama envolve os gêneros de Aventura, Fantasia e Terror. Algo muito parecido com o game Final Fantasy.
O primeiro livro se chama "Bloody Nation - O Filho da Escuridão". O nome já está registrado, no entanto, o livro ainda não foi publicado. Eu decidi procurar a opinião de terceiros antes de finalizar a obra. Acredito que outros escritores saberão do que estou falando.
De qualquer forma, fornecerei uma pequena sinopse, e gostaria de saber o que acham dela:
A humanidade dominou as terras e os mares de Pangeia, usando fauna e flora a seu favor. Para resolver este problema, os Deuses criaram bestas e criaturas místicas para enfrentá-los. No entanto, quando uma moça é submetida aos métodos mais supremos de tortura, uma grande maldição cai sobre todos. Agora as legiões das trevas e os exércitos da luz estão se preparando para uma inevitável guerra, que definirá o futuro de Pangeia.
Esta não é a sinopse oficial do livro, mas, de certa forma, acredito que já forneça uma boa ideia do assunto abordado no livro.